Ir para o site da Meu Mecânico

Dirigir e maquiar. Não pode!

maquiagem-no-carro-1413497654720_615x300

Sei que vocês são super espertas e que ninguém aqui fica se maquiando no volante, né? Afinal, isso é perigoso. Muitos acidentes são causados por moças vaidosas que aproveitam o tempo que estão no trânsito para retocar a maquiagem! (…)

Tudo bem que o nosso dia é corrido, mas  conforme aquele ditado, a pressa é a inimiga da perfeição, e economizar tempo pode nos custar muito caro, desde um retrovisor quebrado ou a própria vida… Sim, parece exagero, mas quando se trata de trânsito é preciso ter atenção.

Sabe esses canais no youtube de tutoriais de maquiagem, pois é, a Volkswagen utilizou um desses canais para passar a mensagem que é perigoso maquiar-se enquanto está dirigindo. De uma forma bem criativa eles atingiram um publico gigantesco, + de 190.000 visualizações (talvez alguns de vocês até já assistiram esse vídeo). Essa menina do vídeo simula um acidente enquanto ela realizava a maquiagem, um tanto impressionante. Clique e assista.

Clique aqui->  Simulação de acidente enquanto a menina faz a maquiagem

Então fica a mensagem, acorde mais cedo ou quem sabe leve uma necessaire para o trabalho e fique linda por lá, só não vá causar estragos por aí! Nem com maquiagem, nem com celular.

Anúncio com airbag borrado alerta sobre risco de maquiagem ao volante (Foto: Divulgação)

Anúncio com airbag borrado alerta sobre risco de maquiagem ao volante (Foto: Divulgação)

A marca de produtos de beleza Vult lançou uma campanha de conscientização de trânsito para alertar sobre o risco de fazer maquiagem ao volante. As peças mostram airbags abertos, com marcas de maquiagem borrada, e o título “Dirigir e se maquiar causa o impacto errado” acima de um batom quebrado.

“Todo mundo já está atento aos perigos de usar o celular ao dirigir. Mas muitas mulheres ainda não se deram conta de que se maquiar ao dirigir representa o mesmo risco”, afirma Daniela Cruz, Sócia-Diretora da Vult Cosmética.

A campanha foi criada pela agência WE e será veiculada em jornais e revistas.

Com criação de Pedro Lazera e Ricardo Sarno e direção de criação de Guy Costa, a campanha também conta com pôsteres.

Fonte: G1 e frescurinha.com

Bjinho da Agda



Blog da Agda Oliver

pertence a Meu Mecânico

Copyright © Meu Mecânico 2010 - 2015