Ir para o site da Meu Mecânico

Cinquenta Tons de Cinza

10370959_686648458116630_7897535428695368447_n

Clique aqui e assista o trailer >>>  Cinquenta Tons de Cinza

Num dá para falar só de carro, né meninas? Vamos falar então do amor perfeito? Quem já leu? Sei que é ótimo, porque ouvi falar, não li…. :(

Ai gente! Eu fiquei louca para ler esse livro, não comprei, não ganhei, mas cheguei até a pegar emprestado com uma amiga minha, mas, com toda a minha correria não li nem o primeiro capítulo inteiro. Mas do pedacinho que li, já fiquei apaixonada.

E agora vai sair no cinema. Nossa, acredito que vai ser o filme mais comentado de ano e acredito que vai ter sessão extra nas salas para conseguir atender o público. Já estou louca para assistir, mas só no dia 12/02/2015. E você pode se cadastrar e ser uma das primeiras a conseguir comprar o tão esperado ingresso. Basta entrar no site e se cadastrar. O link está no final desse post.

Cinquenta Tons de Cinza é a mais aguardada adaptação do best-seller que se tornou um fenômeno mundial. Desde seu lançamento, a trilogia “Cinquenta Tons de Cinza” já foi traduzida para 51 idiomas ao redor do mundo e já vendeu mais de 100 milhões de exemplares, entre cópias físicas e e-books, tornando-se uma das maiores vendas de série de livros até hoje. Nos papéis de Christian Grey e Anastasia Steele, que se tornaram ícones para milhões de leitores, estão Jamie Dornan e Dakota Johnson. A História O livro conta a história de Anastasia Steele, uma jovem e ingênua estudante de literatura que aos 21 anos nunca teve um namorado. Ana, como prefere ser chamada, é uma mulher bonita, inteligente, mas extremamente desastrada. Ela mora com a amiga autoritária Katherine Kavanagh – ou simplesmente Kate –, que estuda jornalismo.  Kate consegue marcar um horário para entrevistar Christian Grey, um bilionário de 28 anos que comanda um negócio multinacional. Não obstante, ela acaba adoecendo no dia da entrevista e solicita que Ana a realize em seu lugar. Ana corresponde ao pedido de Kate e nem imagina os rumos que sua vida iria tomar após aquele dia. Quando Ana e Christian se conhecem, logo sentem uma forte atração um pelo outro. Apesar de sua inexperiência, Ana parece decidida a encarar um relacionamento e se entregar ao amor. Christian, por sua vez, é um homem com preferências estranhas e isso faz Ana hesitar em um primeiro momento. Não demora muito para que eles embarquem num intenso e sensual caso de amor. Ana ignora completamente os conselhos de sua amiga Kate e se deixa seduzir pelo homem que, para ela, é sinônimo de perfeição. Ela descobre mais sobre seus próprios desejos e se choca ao descobrir também que por trás daquele homem de sucesso existe um passado misterioso e segredos obscuros.

Minha Opinião

Eu não avalio esse livro como bom ou ruim, porque eu não li. Mas pelo o que já li e ouvi, ele entraria com certeza na minha lista de favoritos. Adoro romance. O que mais me chama atenção é que essa trilogia alcançou um sucesso estrondoso, principalmente entre o público feminino. Talvez a grande jogada da autora tenha sido criar uma protagonista bonita, com autoestima quase nula e absurdamente ingênua. A mocinha boba que se apaixona pelo bilionário atraente e é correspondida (mesmo que de maneira estranha). As semelhanças com a saga Crepúsculo foram visíveis. Isso eu já esperava, por conta do “burburinho” acerca dessa trilogia. Nas primeiras páginas (foram as únicas que li), gostei do desenvolvimento da narrativa e de como a protagonista fora apresentada. Mas sei que o livro se resume a sexo e no filme devem ter muitas cenas picantes, prepare-se. Escutando as pessoas que leram, percebi que queriam que seus companheiros lessem também, pois ali no livro, existia um homem “perfeito” e será que existe? Pois bem, se existe ou não, se você leu ou não, se gostou ou não, está agora uma ótima oportunidade de fazer uma viagem vendo as cenas no cinema, pois ele vai logo sair.

Cinquenta tons de cinza” é um livro de conteúdo erótico, portanto, destinado a maiores de 18 anos. Por isso, não recomendo a leitura a qualquer pessoa (imagina o filme!).

E vale salientar que este post é baseada no meu ponto de vista.

No face você também pode acompanhar em #cinquentatonsdecinza

Entre aqui para se cadastrar: http://universalshowtimes.com/br/cinquenta-tons-de-cinza/

Termino meu post hoje, não com um bjinho da Agda, mas termino, suspirando de vontade de assistir.

E…Para interagir e dar a sua opinião, deixe um comentário.



Blog da Agda Oliver

pertence a Meu Mecânico

Copyright © Meu Mecânico 2010 - 2015